terça-feira, 6 de janeiro de 2009


"Um garotinho vem andando pela praia. A areia está repleta de estrelas-do-mar. O garoto abaixa, pega uma e lança-a ao mar. Continua fazendo isso com todas as estrelas que encontra. Um adulto se aproxima do garoto: – O que você está fazendo? – Jogando as estrelas de volta ao mar. Se elas ficarem aqui na areia vão morrer. – responde o garoto – Mas você não está vendo que a praia está repleta de estrelas? São muitas. Você acha que sua ação vai fazer alguma diferença? O garoto se abaixa, pega outra estrela, e com ela em mãos olha nos olhos do adulto e diz: – Para essa sim! E lança-a ao mar. Pode ser verdade que haja mais de seis bilhoes de pessoas no mundo. No entanto, o que voce faz, faz diferenca. Faz diferenca, em primeiro lugar, em termos materiais. Faz diferenca para as outras pessoas e serve como exemplo." (Waking Life)
s2 amor.

5 comentários:

  1. Nossa,muito bonito o texto.E é verdade,pode ñ fazer muita diferença para os outros,mas aqle q "Sofreu" a ação,vai fazer muita.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! A gnt acha que fazendo uma ação, mesmo não sendp pequena, não faz diferença nenhuma... mas sempre faz! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Sou nova por aqui, acho que vc tbm ne?
    Adorei o texto,vou acompanhar seu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. é lindo o texto *-*
    voce mereceu minha idicação :D
    beiijos linda, parabens :*

    ResponderExcluir
  5. Oi, ameeeei³ seu blog , serio mesmo , estou acompnhando , depois dá uma passadinha no meu , ok ?
    Beijos , sucesso .

    ResponderExcluir

Já que leu, comenta?!